*** YA COM FRETE GRÁTIS ***
Disponibilidade: Imediata
Sinopse:
Em uma sociedade imersa em interesses, guiada pela pressa e intolerância, algumas pessoas são afetadas pela pressão psicológica... Talvez muito mais do que deveriam.
São quatorze contos de quatorze personagens diferentes, cada um comandando a história de sua vida, sempre com muitas reviravoltas. Consigo eles trazem inseguranças, tristezas, raivas e traumas. Não são contos leves, já que a maioria trata sobre problemas psicológicos. Também não é um livro do ponto de vista do profissional da área de saúde mental, mas sim do ponto de vista de cada personagem que está sofrendo na pele toda a angústia.
Livro Em Algum Lugar Dentro de Mim
Editora: Editora Pendragon
Autores: Julius Vieira
Edição: 1
Ano: 2019
Páginas estimadas: 202
Tipo de Capa: Brochura - Supremo 250g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - YA
Idioma: Português
Prazo de Postagem: 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Sinopse:
"Félix, um jovem de 19 anos aspirante a escritor e que adora escrever poesia, se vê devastado após sofrer o maior baque emocional de sua vida. A partir desse acontecimento, ele começa a ter viagens introspectivas que o levam para algum lugar dentro de si, um lugar onde habitam, principalmente, suas memórias. Alternando entre esse mundo interior e exterior, Félix começa a refletir sobre a vida, sobre amor, amizade e o tempo; esse último faz questão de nunca parar, fazendo com que o jovem rapaz sinta o efeito que os 365 dias de um ano podem causar na vida de alguém.
“Olha, Senhor Tempo
Eu nem sei se me lembro
Quem eu era
No último dezembro. "
Livro Palavras de Rua 2Ed
Editora: Editora Pendragon
Autores: Felipe Saraiça
Edição: 1 - Páginas: 140
Ano: 2019
Tipo de Capa: Supremo 300g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - YA
Idioma: Português
Prazo de Postagem: 3 dias após a confirmação do pagamento.
Sinopse:
João saiu de casa ainda adolescente. Fugiu sem se despedir e sem muita coisa na mochila. Deixou para trás suas poucas lembranças, mas levou as marcas do passado e dos golpes que ainda doíam. Partiu sem rumo ou direção. Seguiu por ruas e estradas desconhecidas, até que seu corpo ficou exausto e teve que parar. Ali dormiu olhando as estrelas em cama de concreto e cobertor de papelão.
Acordou outro alguém; morador de rua, sem história, marginal. Tornou-se invisível. Passou a estender a mão e pedir moedas, mas recebeu em troca chicletes mastigados e olhares de desprezo. Porém, entre rostos desconhecidos e olhares vazios, ele também encontrou a bondade e abrigo daqueles que nada tem.