Kit 2 Felipe Saraiça
Disponibilidade: Imediata
O kit contempla:
- Livro O Monstro que Roubava Sorrisos
- Livro Para Onde Vão os Suicidas? - 2Ed
- Livro Descolorindo Eloáh
- Livro Palavras de Rua
- Marcadores
- Pôster especial de Para Onde Vão os Suicidas?
- Card do livro O Monstro que roubava Sorrisos.
Produto em pré-venda, lançamento em 14 de dezembro de 2020. Envio em no máximo 15 dias após o lançamento oficial.
Livro Descolorindo Eloáh
Editora: Editora Pendragon
Autores: Felipe Saraiça
Edição: 1 - Páginas: 240
Ano: 2019
Tipo de Capa: Supremo 250g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - YA
Idioma: Português
Prazo de Postagem: 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Sinopse:
O nascimento de Eloáh foi celebrado com grande alegria por sua família. Com grandes olhos castanhos e cabelos loiros, conquistou rapidamente a alegria de todos ao redor. Na infância, serelepe e de curiosidade insaciável, logo aprendeu a ler e escrever. Mergulhou em livros e histórias. Era o orgulho de seu pai e mãe.
Porém, conforme o seu crescimento, passou a notar cochichos, olhares diferentes e a relação com seus pais desandou. Tinha nove anos e não entendia o motivo daquelas reuniões ao seu respeito e nem porque um padre sempre lhe benzia e orava, usando versículos e palavras que não compreendia.
Foi com doze anos que seu pai entrou em seu quarto e teve uma conversa de quase duas horas. Após sua saída, só conseguiu fechar os olhos, deixar as lágrimas caírem e tentar esquecer a palavra que ecoava em sua mente: aberração.
Livro Palavras de Rua 2Ed
Editora: Editora Pendragon
Autores: Felipe Saraiça
Edição: 1 - Páginas: 140
Ano: 2019
Tipo de Capa: Supremo 300g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - YA
Idioma: Português
Prazo de Postagem: 3 dias após a confirmação do pagamento.
Sinopse:
João saiu de casa ainda adolescente. Fugiu sem se despedir e sem muita coisa na mochila. Deixou para trás suas poucas lembranças, mas levou as marcas do passado e dos golpes que ainda doíam. Partiu sem rumo ou direção. Seguiu por ruas e estradas desconhecidas, até que seu corpo ficou exausto e teve que parar. Ali dormiu olhando as estrelas em cama de concreto e cobertor de papelão.
Acordou outro alguém; morador de rua, sem história, marginal. Tornou-se invisível. Passou a estender a mão e pedir moedas, mas recebeu em troca chicletes mastigados e olhares de desprezo. Porém, entre rostos desconhecidos e olhares vazios, ele também encontrou a bondade e abrigo daqueles que nada tem.
Livro O Monstro que Roubava Sorrisos
Editora: Editora Pendragon
Autora: Felipe Saraiça
Edição: 1
Ano: 2020
Páginas estimadas: 72
Tipo de Capa: Capa em supremo 300g com duas orelhas, Grampo Canoa.
Assunto: Literatura Nacional - Infantil
Sinopse:
A vida da família de Murillo era tranquila, até que um monstro surgiu de baixo da cama de seu pai e lhe roubou o seu bem mais precioso.
Agora tudo está de cabeça para baixo e o jovem terá que embarcar em uma difícil missão: criar uma armadilha para capturar a criatura que está roubando sorrisos de seus amigos.
Prepare-se para acompanhar essa tarefa complicada que envolverá bruxas, dentaduras de aparelho e a maior força que existe no universo.
Editora: Editora Pendragon
ISBN:
Autor: Felipe Saraiça
Páginas: 162
Edição: 2
Ano: 2020
Tipo de Capa: Brochura - Supremo 250g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - Young Adult
Idioma: Português
Prazo de Postagem: Produto em pré-venda, lançamento em 14 de dezembro de 2020. Envio em no máximo 15 dias após o lançamento oficial.
Sinopse:
O que você faria se estivesse em um jogo com a morte, onde é ela quem controla as regras? Angelina é uma jovem que após tentar cometer suicídio é enviada ao submundo. Lá, ela encontra Ixtab, a deusa Maia dos suicidas, que lhe faz uma proposta: para encontrar o seu destino terá que evitar o suicídio de outras pessoas. Então, mesmo com suas próprias dores, a garota retornará ao mundo real e se verá diante de pessoas distintas, mas com um objetivo em comum: a vontade de retirar a própria vida. Esteja pronto para mergulhar nos sentimentos mais profundos e entender que mais importante do que para onde vão os suicidas, é o lugar em que essas pessoas habitam ainda vivas.